0 Tem dias que a FÉ fraqueja.

Admiro as pessoas que tem uma fé inabalável , e que em nenhum momento desacredita no poder de Deus . Eu confesso, eu fraquejo e muito, tem dias que eu sinto sua presença constante ao meu lado, mas em outros, ai eu penso, Deus tem muita gente para atender, talvez seja por isso que tem dias, que eu me sinto assim, a falta dele.Eu sei, que ele nunca deixará faltar nada, sei também que a Bíblia nos diz descanse nele e confia, mas tem coisas, que é muito mais muito difícil de entender e aceitar o porque de não vir. Porque não acontece, da forma que espero? Será que querer algo que poderia dá um sentido maior a minha vida é tão errado? Ou sou eu que estou errada em querer, tudo tão certo e correto?
Eu nem sei se quero expor minha fraqueza, e o quanto tem me doído saber que esse sonho está cada vez mais impossível pra mim! Vejo pessoas que já fizeram tanta, mais tanta coisa errada, e Deus concedeu a graça a elas de terem e eu sempre vou ser e ter um momento, mas nada que seja meu, e venha pra ficar.
Estou definitivamente cansada de tentar acreditar em algo que nunca vai acontecer, eu posso ter tudo , mas nunca terei o principal, Eu não quero pessoas, que estejam ligadas a outras, pra mim, não quero destruir nada, pra começar a minha vida, não quero usar e nem me sentir usada, não quero momentos, não quero pessoas compromissadas, não quero pessoas com históricos duvidosos, eu só quero alguém, alguém que venha aos poucos, mais que fique, alguém, que eu admire, que eu respeite, que seja solidário, e bondoso, principalmente com seus pais.
As pessoas falam, está sozinha porque quer, e desde quando alguém quer ficar sozinha? Estou sozinha, porque me tornei, mais exigente, porque, aprendi a me valorizar, porque aprendi a ser inteligente, eu analiso minuciosamente o comportamento das pessoas, vejo em cada detalhe, tenho pessoas que dizem eu até acredito que gostem de mim, ligam de madrugada, se declaram, ai vejo como trata a namorada e penso, não hoje isso pra mim é um 0 a esquerda, se faz isso com a namorada, comigo não seria diferente. Eu não tenho coragem, definitivamente não tenho, não desce, sem contar aqueles, que eu tento até dá uma oportunidade de mostrar que sabe ser um homem, que eu possa olhar para esse homem como um futuro marido e vejo um meninão , bobão que esqueceu de crescer o cérebro. Essa busca não tão mais inconstante esta deixando de existir, talvez o amor não foi feito, para alguns, talvez eu vim ao mundo para conseguir outras coisas, menos o amor, esse não se compra, não acha em qualquer lugar, e se escondeu tão bem escondido que, hoje não sei mais se quero procurar. Dizem que temos que confiar em Deus, confio muito , talvez o que eu estou pedindo seja muito, afinal, não estou pedindo alguém pra beijar na boca e transar, seria até mais fácill, poderia aceitar esses que estão aí me pedindo uma chance, mas o que eu peço é bem maior, e talvez eu não seja digna desse merecimento.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger