0 Nem sempre o amor acontece.

De repente sem está procurando, você conhece alguém interessante, gente boa, atencioso , fofo , lindo e pensa agora vai, vai pra onde? Nem sempre todos esses adjetivos, para um substantivo significa resultado positivo na conta do amor. Passando a euforia, vem vindo os defeitos, nem sempre o que vem de lá vai te agradar, e assim acontece quando o encanto acaba. Posso dizer que , quando o meu amor próprio amadureceu, eu passei a não aceitar uma série de coisas. Se um cara gosta de ti, não tem essa de dia ruim, ele vai te ligar, vai dá um jeito de está perto de ti. Se ele realmente quer você ao lado dele, não vai ter festa, nem amigos, nem ex que o separe de você. Agora quando o cara é um bobão que não sabe nem o rumo da vida dele, ele vai deixar passar uma mulher de verdade, isso é fato, pois homens com certo grau de imaturidade nunca darão certo com mulheres bem resolvidas e bem decididas, esses se encaixam bem com mulheres imaturas, bobas, totalmente dependente deles até para pagar uma bebida, ai penso, será que estamos andando para trás? Será que temos que ser uma retardada emocional para ser bem sucedida no amor?
Se for pra ser assim, prefiro ficar sozinha, as tentativas que não deram certo eu já acostumei, já acostumei dormir apaixonada e acordar totalmente desapaixonada por aquele ser que em algum momento foi interessante pra mim, mas por várias atitudes deixou de ser.
E nessas idas e vindas eu aprendi que o que tiver de ser vai ser, vai vim quando você menos esperar, em qualquer lugar. O amor chega quando ele quer chegar, não adianta forçar, não adianta sair a caçada dele, pois ele é invisível , esconde-se na alma do coração e lá é território que ninguém entra.
Claro que fico triste, quando vejo que alguém me decepcionou, choro , sofro, acho que eu vou ficar sozinha pra sempre mais me refaço e tenho a certeza que aquela pessoa não serve mais para mim, para minha vida. O que eu aprendi nisso tudo foi ter paciência, paciência para entender que tudo é merecimento, Deus já me deu tanta coisa por merecimento talvez ainda não seja a hora de viver um amor, amor de verdade, amor que dá certeza que o mundo tem seu encanto, talvez esse amor ainda nem esteja pronto para meu coração e enquanto esse amor não vem, vou me preparando pra ele, cuidando de mim, me namorando e tendo a convicta certeza que, pessoas , que, não sabem o que querem  e agem de forma errada, não tem espaço na minha vida.





Hoje escrevo para não me sentir sozinha, para dizer ao mundo que estou aqui, que tento seguir em frente apesar de ver tudo a andar para trás, que luto mesmo sabendo que por vezes lutar não é suficiente para mudar o nosso rumo...
Hoje escrevo para agradecer a todos os que foram importantes e aos poucos que ainda são importantes na minha vida, mas principalmente escrevo para aqueles que me magoaram e me desiludiram porque graças a eles hoje sou uma pessoa mais forte, mais corajosa, mais ponderada...
Hoje escrevo para exteriorizar o que me vai na alma, para mostrar que nao devemos ter medo de nada, nem mesmo da escuridão que por vezes nos consome por dentro...
Hoje escrevo para dizer a mim e a ti que lês estas minhas palavras e que te identificas com elas que somos diferentes, que somos genuínos e que por sermos assim cheios de nada e ao mesmo tempo de tudo, somos vencedores nesta vida, nesta etapa, neste teatro em que nao passamos de personagens a viver algo que já tinha sido destinado para nós!

0 Tem dias que a FÉ fraqueja.

Admiro as pessoas que tem uma fé inabalável , e que em nenhum momento desacredita no poder de Deus . Eu confesso, eu fraquejo e muito, tem dias que eu sinto sua presença constante ao meu lado, mas em outros, ai eu penso, Deus tem muita gente para atender, talvez seja por isso que tem dias, que eu me sinto assim, a falta dele.Eu sei, que ele nunca deixará faltar nada, sei também que a Bíblia nos diz descanse nele e confia, mas tem coisas, que é muito mais muito difícil de entender e aceitar o porque de não vir. Porque não acontece, da forma que espero? Será que querer algo que poderia dá um sentido maior a minha vida é tão errado? Ou sou eu que estou errada em querer, tudo tão certo e correto?
Eu nem sei se quero expor minha fraqueza, e o quanto tem me doído saber que esse sonho está cada vez mais impossível pra mim! Vejo pessoas que já fizeram tanta, mais tanta coisa errada, e Deus concedeu a graça a elas de terem e eu sempre vou ser e ter um momento, mas nada que seja meu, e venha pra ficar.
Estou definitivamente cansada de tentar acreditar em algo que nunca vai acontecer, eu posso ter tudo , mas nunca terei o principal, Eu não quero pessoas, que estejam ligadas a outras, pra mim, não quero destruir nada, pra começar a minha vida, não quero usar e nem me sentir usada, não quero momentos, não quero pessoas compromissadas, não quero pessoas com históricos duvidosos, eu só quero alguém, alguém que venha aos poucos, mais que fique, alguém, que eu admire, que eu respeite, que seja solidário, e bondoso, principalmente com seus pais.
As pessoas falam, está sozinha porque quer, e desde quando alguém quer ficar sozinha? Estou sozinha, porque me tornei, mais exigente, porque, aprendi a me valorizar, porque aprendi a ser inteligente, eu analiso minuciosamente o comportamento das pessoas, vejo em cada detalhe, tenho pessoas que dizem eu até acredito que gostem de mim, ligam de madrugada, se declaram, ai vejo como trata a namorada e penso, não hoje isso pra mim é um 0 a esquerda, se faz isso com a namorada, comigo não seria diferente. Eu não tenho coragem, definitivamente não tenho, não desce, sem contar aqueles, que eu tento até dá uma oportunidade de mostrar que sabe ser um homem, que eu possa olhar para esse homem como um futuro marido e vejo um meninão , bobão que esqueceu de crescer o cérebro. Essa busca não tão mais inconstante esta deixando de existir, talvez o amor não foi feito, para alguns, talvez eu vim ao mundo para conseguir outras coisas, menos o amor, esse não se compra, não acha em qualquer lugar, e se escondeu tão bem escondido que, hoje não sei mais se quero procurar. Dizem que temos que confiar em Deus, confio muito , talvez o que eu estou pedindo seja muito, afinal, não estou pedindo alguém pra beijar na boca e transar, seria até mais fácill, poderia aceitar esses que estão aí me pedindo uma chance, mas o que eu peço é bem maior, e talvez eu não seja digna desse merecimento.

0 Meu novo Blog

Depois de muita preguiça, resolvi atender a pedido de algumas pessoas  e fazer um blogger dedicado a tudo que nos interessa, nós mulheres, claro, rs. Procuro, tudo sobre como facilitar nossas vidas, tudo sobre moda, dieta, saúde, bem-estar, economia, tudo que eu me identifico e que esteja acessível a todas nós.

http://marimaquiagem13.blogspot.com.br/


Bom espero que as dicas que tenha lá consiga ajudar, a intenção é somente essa

BEIJOS*

Obs: Ressaltando que esse sempre existirá, deixarei esse mais para falar sobre sentimentos, cotidiano, aqui é minha segunda casa, jamais deixarei ela.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger