Parece cocaína , mais é só tristeza... começo assim esse texto com um trecho da música de Renato Russo, por que não dizer que é uma droga inerente essa tristeza, por que não dizer que a cada dia está mais difícil viver,não estou depressiva, estou cada vez mais fria, quando eu era criança eu acreditava que a família era nosso escudo protetor, depois fui crescendo, meio que sem entender o que era uma família, achando que deveríamos ter o direito de escolher onde iriamos parar, e pela prática deveria ser assim. Confesso como é difícil quando temos um membro da nossa família, com atitudes devastadoras, que arrebentam com o coração de todos em volta.
Por mais que eu entenda que a maldade, ou loucura dessa pessoa vem desde que o mundo é mundo , é muito difícil ouvir tudo calada, aceitar as agressões vinda pra mim eu aguento me defendo, grito berro, mando tomar naquele lugar, saio até nos tapas se for preciso, mas quando direciona aos meus pais, pessoas honestas e que sempre deram  um duro danado nessa vida ai mexeu com um ninho de cobras,  na hora eu sou forte, defendo com unhas e dentes , mas depois, nossa depois a tristeza , a dor , a mágoa vai corroendo meu coração , me sinto totalmente frágil , sem meu casulo que é a minha proteção, eu me armei, com doses de grosseria e frieza, quando o mundo ai fora me machuca, me julga, doí sim, mas eu mando tudo tomar no cu e no outro dia já foi, mas quando é seu sangue, eu não tenho coragem de descrever as agressões diárias que escuto eu penso como eu ainda consigo manter a cabeça no lugar.
Ai encontro as pessoas e elas me perguntam como você está? Eu digo e repito ótima e por dentro meu coração sangra, mas não sinto vontade de desabafar mais, de pedir socorro, afinal desde quando falar resolve alguma coisa? Chorar também não, mas não estou chorando porque quero, está sendo involuntário, eu só peço a Deus serenidade, que ele me ajude a suportar essa ira que mora dentro de mim, que eu consiga compreender que uma alma doente não tem concerto.Espero poder amanhã está melhor e deixo aqui uma música de Renato que pra mim foi uma das pessoas mais sensatas que existiu pena que eu não conheci , só vim ouvir suas músicas de uns tempos para cá, mas todas as letras, de alguma maneira reflete nossa identidade.


Chuva bate na janela e eu me lembro de nós dois aqui... bem começando de novo com mais um trecho de música, pra ser sincera, a chuva bate na janela, mas não me lembro de ninguém, eu acho que vim com algum defeito de fábrica, e dos grandes, definitivamente eu não sou a mulher que se apaixona ou que fica interessada por muito tempo.
Definitivamente eu nunca irei entender o que passa dentro de mim, quando encontro alguém que definitivamente, é um cara bacana, simples, não gosta de noitadas, bonito, a coisa desanda, parece que o encanto acaba, falta alguma coisa, sem nenhuma dificuldade, não tem brigas, nada acontece a mesma mesmice que chega dá sono. A pessoa só tem a te oferecer o sentimento dela e mais nada e você tem que decidir se na sua atual posição aquilo ali só basta.
Como eu queria ser igual a tantas pessoas que só querem encontrar um amor, simples, casar, ter filhos e ter uma vida simples ao lado dessa pessoa, mas definitivamente não sou eu. Eu acho que tudo tem seu prazo de validade, vence, acaba e não seria assim tão diferente o amor. Talvez ele brote em alguns corações, ou possa vir brotar no meu algum dia, mas eu acho que quando chegamos a um certo degrau, pouca coisa não sustenta a base sólida de uma casa, o amor sem limitações é muito lindo, em novelas, o amor que Deus quer que sentimos que tudo suporta, nada espera e só quer o bem, eu descordo, mas entendo afinal ele é o soberano tem um amor incondicional por nós, e tem que amar muito, para aguentar tantas decepções e mesmo assim perdoar seus filhos, mas esse amor de homem e mulher que tudo suporta, que só o amor por si só basta , não serve pra mim não,
Aliás nos dias de hoje isso é cada vez mais raro, posso dizer que sou movida as paixões, o cara pode não ser nada pra ninguém, não ter nada que o destaque, mas se ele chamou minha atenção, que se foda o mundo e assim eu fiz mais uma vez e agora, que o relógio está dando meia-noite o encanto acabou, rs.
E finalizo com essa frase que eu estou totalmente inserida, pra me conquistar é fácil o difícil é manter-me interessada por muito tempo.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger