0 Machismos, feminismo ou ditadura?

Bem lá vou eu falar de algo que eu considero um pouco engraçado, depilação feminina. Láaa vai, ontem navegando pela internet me deparo com uma reportagem sobre a atriz Nanda Costa sobre suas fotos para uma revista e com tal zumzum fui eu tentar achar essas fotos, para que eu tentasse assimilar o exagero daquilo tudo para nossa santa , abençoada e perseguida vagina, até que achei, pois, despertou a minha curiosidade, ver aquela tal depilação fora de moda , rs. E eis que acho em algum blog, olhei as fotos, e na miinha humilde concepção , entendi que aquele "cenário" fazia parte do contexto, afinal, as fotos foram tiradas em Cuba, um lugar meio medieval e acredito que para aquela época, depilação não era algo tão importante assim.
Mas não foi a pepeca dela que me chamou a atenção, mas sim os comentários que havia naquele blog, alguns sentiam nojo, outros acharam legal, mas o que mais me admirou era os comentários das mulheres, a maioria recriminava , a opção da guria em fazer as fotos um tanto cabeluda. Ai eu penso, como as mulheres tem se contaminado com tanta imposição , porque não dizer uma ditadura. Parece que é uma obrigação ser de acordo o que a sociedade impõe, você não pode ser gorda, tem que vestir da forma que é tendência e até na sua vagina eles querem meter o bedelho. Será possível isso, gente?
Deixa a menina fazer o que ela quer do órgão dela, sim é estranho, é, por um lado , pois hoje em dia , o menos é mais, mas por outro lado, Deus não iria enfeitar nossa perseguida com tanto pelos em vão, alguma finalidade tem que ter, e acredito que seja para proteger a vagina, e pra ser bem franca, queria saber quem inventou essa tal de depilação isso sim, não é de Deus, uma dor do caralho, será que só aparar já não bastava não? Tinham que inventar tirar até de onde não pode só para agradar o parceiro? Faça-me o favor, agradar tem que agradar é a mim, isso sim, ficar com as pernas arreganhadas, e uma cera maléfica arrancando até sua alma, não, definitivamente não desce. Confesso que não saberia deixar como ela, pois vendo as fotos ela depilou sim , só que pouco, porque eu odeio esses malditos pelos, mas acho irrelevante  tanta gente dá importância  para uma coisa que é tão insignificante. As pessoas pregam tanto a independência, a liberdade, façam o que quer, e quando alguém chega e faz nossaaaaa, faltam pregar na cruz. E fica nisso, as pessoas falam muito, fazem pouco e o principal esquecem , cuidar de suas próprias vidas.
E enquanto em relação a depilar ou não, cada um sabe onde dói literalmente, rs.
Foto Instagran Nanda Costa.

0 As segundas de muitas.

Há quem odeie segunda- feira, hoje eu teria todos os motivos para odiá-la tb , mas com tudo dando errado, começando com um computador quebrado, até uma inusitada batida pela qual a senhora que estava no fundo e eu com o carro parada, porque eu fiz o favor de deixa-lo morrer, acho que é a energia ruim , a senhora acusou de arranhar um carro preto, que ela conseguiu enxergar no escuro, na hora me deu vontade de mandar tomar naquele lugar e dizer, você tem olho biônico minha senhora ou sua idade já permite um óculos de um grau elevado?
Mas preferir não gerar mais discussão, afinal eu parei o transito literalmente, mas prosseguimos, eu gosto das segundas, o motivo, pois tudo que começa e recomeça me dá uma sensação de coisas novas, mudanças, força, renovação.
E  eu vejo as pessoas reclamarem porque hoje é segunda, porque tem que acordar cedo, porque acordou, mas esquece de agradecer a oportunidade de começar de novo, de agradecer a DEUS  por ter tudo enquanto muitos não tem nada.
Pois mesmo com toda a negatividade desse dia pelo qual eu apostei que seria tudo diferente eu agradeço por no final tudo ter dado certo, algumas pessoas podem não entender, de onde eu tiro tanto consolo e conforto, mas eu penso quem se ajoelha diante do criador, torna-se forte perante as criaturas, e tem sido assim, afinal, eu me descabelar, chorar, revoltar, não vai resolver muita coisa, aliás nada e concertando um erro ai de cima, o que aconteceu hoje, foi mera culpa minha, não de energia ruim, temos mania de culpar o universo por tudo, se eu fiz , assumo, e se o dia de hoje não foi legal , tenho certeza que amanhã DEUS me compensará.
ótima noite e finalizo aqui ao som de lulu santos.http://www.youtube.com/watch?v=ihzA8oPfwzA

0 Um gosto amargo ainda esta em mim.

Acho que muita coisa não mudou nesse curto espaço de tempo, o gosto amargo do desgosto permanece em mim, uma sensação de vazio permanente insiste em doer.
Eu tenho tentado ter muita paciência com essa tristeza que vem a noite, tentado entender o porque que ainda está doendo saber que a pessoa que eu dediquei tanto dos meus dias, já está vivendo tão bem e eu ainda permaneço nessa dor inconstante, porque sempre fazem isso comigo, me deixam sozinha no meio do caminho. Dá uma vontade de sentar no meio do caminho e parar tudo, cansada de fingir que estou  bem, ter que por um salto alto todo dia, quando meus pés pedem um chinelo velho de dedo,cansada de passar o batom para disfarçar o riso triste, escovar o cabelo, quando a vontade é que ele se embarace todo, é muito esforço quando seu coração dói, quando você olha para aquela pessoa e parece que você não valeu nada. nadinha na vida dela.
Olho-me no espelho e me sinto tão sem graça tão sem sal, tão sem importância. vontade de sumir nesse mundo, viajar constantemente ate essa sensação absurda passar.
Será meu Deus que vai ser sempre assim, eu sempre sozinha, me magoando e as pessoas felizes, onde eu errei tanto, para sempre terminar assim, dentro do meu quarto, chorando baixinho para não incomodar ninguém.
Cansada de achar que existe alguém em minha vida, cansada de sempre aparecer alguém e nunca dá em nada, por favor Senhor se no final for sempre esse lixo, põe ninguém em minha vida mais não. se meu destino é a solidão, que eu morra com ela. Se eu sou um ser tão desprezível assim. pois é assim que eu me sinto as pessoas fazem o que elas querem , me machucam e nunca pagam, nunca se arrependem, por tudo que é mais sagrado, põe  mais ninguém na minha vida não, se o Senhor gosta um pouco de mim, que eu também não acredito, faça esse favor estou cansada de viver assim.

0 Uma dorzinha que incomoda.

De repente você termina um relacionamento e ver seu ex voltando com a ex dele, e fica aquela sensação de : acabei de levar um soco na boca do estômago, você fica tentando não dá importância  para algo que está doendo dentro do teu coração, sorri amarelo, engana os outros e se engana e começa pensar em todos os defeitos daquele cara, e fala não daria certo mesmo, mas nem essa certeza é maior que essa dorziinha que insiste em ficar alguns dias de moradia em seu coração.
Como eu queria ter essa facilidade absurda, de usar os outros, se não deu certo com um volto para o que eu coloquei em cima da instante, está ali a minha disposição. como eu queria ser sacana, trair, ser interesseira, porque quando vir uma resposta dessa, eu diria, dei o que ele mereceu.
Mas não eu ainda insisto em querer o bem, fazer o bem, gostar, cuidar, se prontificar a está ali sempre que precisar. Ai você se olha no espelho e sente a princesa Fiona , mais muito feia, desinteressante, como eu queria dormir e acordar sem está triste. Como eu queria encontrar alguém , que quisesse me encontrar também.
Peguei o carro e sai sem destino, pois o fato de ficar em casa, com aquele tanto de lembrança já estava me dando ansiedade, e por essas ruas desertas eu rodei, tentei entender que tudo é assim mesmo, para muitos, tentei imaginar que Deus vai fazer tudo certo, de repente aquele cara interessante que você conheceu te liga, e tu atende com a voz triste, mas disfarçando e querendo mostrar que assim como ele está aberto pra mim eu também estou para ele.
Mas cá entre nós, nesse quarto escuro, com os olhos cheio de lágrimas, eu falo doí pra caralho, é a dor mais fodastica se sentir trocada tão  rápida, por mais que o novo pretendente seja mil vezes mais interessante a dor persegue, não sei se doi porque eu gostava e não sabia ou porque esse alguém já tem outro.
O que sei é somente sentir a inquietude do meu coração.....
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger