0 Nem sempre o amor acontece.

De repente sem está procurando, você conhece alguém interessante, gente boa, atencioso , fofo , lindo e pensa agora vai, vai pra onde? Nem sempre todos esses adjetivos, para um substantivo significa resultado positivo na conta do amor. Passando a euforia, vem vindo os defeitos, nem sempre o que vem de lá vai te agradar, e assim acontece quando o encanto acaba. Posso dizer que , quando o meu amor próprio amadureceu, eu passei a não aceitar uma série de coisas. Se um cara gosta de ti, não tem essa de dia ruim, ele vai te ligar, vai dá um jeito de está perto de ti. Se ele realmente quer você ao lado dele, não vai ter festa, nem amigos, nem ex que o separe de você. Agora quando o cara é um bobão que não sabe nem o rumo da vida dele, ele vai deixar passar uma mulher de verdade, isso é fato, pois homens com certo grau de imaturidade nunca darão certo com mulheres bem resolvidas e bem decididas, esses se encaixam bem com mulheres imaturas, bobas, totalmente dependente deles até para pagar uma bebida, ai penso, será que estamos andando para trás? Será que temos que ser uma retardada emocional para ser bem sucedida no amor?
Se for pra ser assim, prefiro ficar sozinha, as tentativas que não deram certo eu já acostumei, já acostumei dormir apaixonada e acordar totalmente desapaixonada por aquele ser que em algum momento foi interessante pra mim, mas por várias atitudes deixou de ser.
E nessas idas e vindas eu aprendi que o que tiver de ser vai ser, vai vim quando você menos esperar, em qualquer lugar. O amor chega quando ele quer chegar, não adianta forçar, não adianta sair a caçada dele, pois ele é invisível , esconde-se na alma do coração e lá é território que ninguém entra.
Claro que fico triste, quando vejo que alguém me decepcionou, choro , sofro, acho que eu vou ficar sozinha pra sempre mais me refaço e tenho a certeza que aquela pessoa não serve mais para mim, para minha vida. O que eu aprendi nisso tudo foi ter paciência, paciência para entender que tudo é merecimento, Deus já me deu tanta coisa por merecimento talvez ainda não seja a hora de viver um amor, amor de verdade, amor que dá certeza que o mundo tem seu encanto, talvez esse amor ainda nem esteja pronto para meu coração e enquanto esse amor não vem, vou me preparando pra ele, cuidando de mim, me namorando e tendo a convicta certeza que, pessoas , que, não sabem o que querem  e agem de forma errada, não tem espaço na minha vida.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger