Chuva bate na janela e eu me lembro de nós dois aqui... bem começando de novo com mais um trecho de música, pra ser sincera, a chuva bate na janela, mas não me lembro de ninguém, eu acho que vim com algum defeito de fábrica, e dos grandes, definitivamente eu não sou a mulher que se apaixona ou que fica interessada por muito tempo.
Definitivamente eu nunca irei entender o que passa dentro de mim, quando encontro alguém que definitivamente, é um cara bacana, simples, não gosta de noitadas, bonito, a coisa desanda, parece que o encanto acaba, falta alguma coisa, sem nenhuma dificuldade, não tem brigas, nada acontece a mesma mesmice que chega dá sono. A pessoa só tem a te oferecer o sentimento dela e mais nada e você tem que decidir se na sua atual posição aquilo ali só basta.
Como eu queria ser igual a tantas pessoas que só querem encontrar um amor, simples, casar, ter filhos e ter uma vida simples ao lado dessa pessoa, mas definitivamente não sou eu. Eu acho que tudo tem seu prazo de validade, vence, acaba e não seria assim tão diferente o amor. Talvez ele brote em alguns corações, ou possa vir brotar no meu algum dia, mas eu acho que quando chegamos a um certo degrau, pouca coisa não sustenta a base sólida de uma casa, o amor sem limitações é muito lindo, em novelas, o amor que Deus quer que sentimos que tudo suporta, nada espera e só quer o bem, eu descordo, mas entendo afinal ele é o soberano tem um amor incondicional por nós, e tem que amar muito, para aguentar tantas decepções e mesmo assim perdoar seus filhos, mas esse amor de homem e mulher que tudo suporta, que só o amor por si só basta , não serve pra mim não,
Aliás nos dias de hoje isso é cada vez mais raro, posso dizer que sou movida as paixões, o cara pode não ser nada pra ninguém, não ter nada que o destaque, mas se ele chamou minha atenção, que se foda o mundo e assim eu fiz mais uma vez e agora, que o relógio está dando meia-noite o encanto acabou, rs.
E finalizo com essa frase que eu estou totalmente inserida, pra me conquistar é fácil o difícil é manter-me interessada por muito tempo.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger