Parece cocaína , mais é só tristeza... começo assim esse texto com um trecho da música de Renato Russo, por que não dizer que é uma droga inerente essa tristeza, por que não dizer que a cada dia está mais difícil viver,não estou depressiva, estou cada vez mais fria, quando eu era criança eu acreditava que a família era nosso escudo protetor, depois fui crescendo, meio que sem entender o que era uma família, achando que deveríamos ter o direito de escolher onde iriamos parar, e pela prática deveria ser assim. Confesso como é difícil quando temos um membro da nossa família, com atitudes devastadoras, que arrebentam com o coração de todos em volta.
Por mais que eu entenda que a maldade, ou loucura dessa pessoa vem desde que o mundo é mundo , é muito difícil ouvir tudo calada, aceitar as agressões vinda pra mim eu aguento me defendo, grito berro, mando tomar naquele lugar, saio até nos tapas se for preciso, mas quando direciona aos meus pais, pessoas honestas e que sempre deram  um duro danado nessa vida ai mexeu com um ninho de cobras,  na hora eu sou forte, defendo com unhas e dentes , mas depois, nossa depois a tristeza , a dor , a mágoa vai corroendo meu coração , me sinto totalmente frágil , sem meu casulo que é a minha proteção, eu me armei, com doses de grosseria e frieza, quando o mundo ai fora me machuca, me julga, doí sim, mas eu mando tudo tomar no cu e no outro dia já foi, mas quando é seu sangue, eu não tenho coragem de descrever as agressões diárias que escuto eu penso como eu ainda consigo manter a cabeça no lugar.
Ai encontro as pessoas e elas me perguntam como você está? Eu digo e repito ótima e por dentro meu coração sangra, mas não sinto vontade de desabafar mais, de pedir socorro, afinal desde quando falar resolve alguma coisa? Chorar também não, mas não estou chorando porque quero, está sendo involuntário, eu só peço a Deus serenidade, que ele me ajude a suportar essa ira que mora dentro de mim, que eu consiga compreender que uma alma doente não tem concerto.Espero poder amanhã está melhor e deixo aqui uma música de Renato que pra mim foi uma das pessoas mais sensatas que existiu pena que eu não conheci , só vim ouvir suas músicas de uns tempos para cá, mas todas as letras, de alguma maneira reflete nossa identidade.


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger