0 Uma dorzinha que incomoda.

De repente você termina um relacionamento e ver seu ex voltando com a ex dele, e fica aquela sensação de : acabei de levar um soco na boca do estômago, você fica tentando não dá importância  para algo que está doendo dentro do teu coração, sorri amarelo, engana os outros e se engana e começa pensar em todos os defeitos daquele cara, e fala não daria certo mesmo, mas nem essa certeza é maior que essa dorziinha que insiste em ficar alguns dias de moradia em seu coração.
Como eu queria ter essa facilidade absurda, de usar os outros, se não deu certo com um volto para o que eu coloquei em cima da instante, está ali a minha disposição. como eu queria ser sacana, trair, ser interesseira, porque quando vir uma resposta dessa, eu diria, dei o que ele mereceu.
Mas não eu ainda insisto em querer o bem, fazer o bem, gostar, cuidar, se prontificar a está ali sempre que precisar. Ai você se olha no espelho e sente a princesa Fiona , mais muito feia, desinteressante, como eu queria dormir e acordar sem está triste. Como eu queria encontrar alguém , que quisesse me encontrar também.
Peguei o carro e sai sem destino, pois o fato de ficar em casa, com aquele tanto de lembrança já estava me dando ansiedade, e por essas ruas desertas eu rodei, tentei entender que tudo é assim mesmo, para muitos, tentei imaginar que Deus vai fazer tudo certo, de repente aquele cara interessante que você conheceu te liga, e tu atende com a voz triste, mas disfarçando e querendo mostrar que assim como ele está aberto pra mim eu também estou para ele.
Mas cá entre nós, nesse quarto escuro, com os olhos cheio de lágrimas, eu falo doí pra caralho, é a dor mais fodastica se sentir trocada tão  rápida, por mais que o novo pretendente seja mil vezes mais interessante a dor persegue, não sei se doi porque eu gostava e não sabia ou porque esse alguém já tem outro.
O que sei é somente sentir a inquietude do meu coração.....
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger