0 Criticas!

Volta e meia eu me vejo desabafando aqui, e hoje estou tão triste, as pessoas precisam aprender a ter cautela, na hora de dá opinião que não foi pedida. Claro que se eu não estivesse com uma TPM filha da puta, talvez não me atingiria, mas me atingiu , e me atingiu mais por saber que a pessoa disse aquilo, para desfazer do trabalho do outro, e ai me vejo em uma situação, falo ou não falo, para essa pessoa? Se eu falar , não seria para fazer fofoca , mas sim para alertar, mas se eu falar também explode uma guerra. Esses dias que nós mulheres estamos assim, deveria ser proibido as pessoas falarem conosco, e tínhamos que ficar em casa, longe de tudo e todos, já ficamos inchadas parecendo uma baleia, toda dolorida, se sentindo horrorosa, vulneráveis a tudo, e ainda vem um fdp e faz um comentário que acaba de lascar com tudo.
Eu sei que não devemos ouvir a todos, e que muita coisa que as pessoas dizem é na maldade, mas eu não tenho culpa de está assim, de tpm, ai fico me sentindo feia, gosto nem de me olhar no espelho, e começa a neurose de folhas, sim o comentário foi você está gorda, sim estou gorda, mas o alvo maior não foi para minha gordura, mas porque eu engordei, sei que se eu quiser em uma semana eu perco, mas eu não posso brigar com meu organismo, nesse período que toda mulher passa,Até que eu gritei e disse, porra eu estou no meu período menstrual você quer o que? Pronto todo mundo já sabe, mas não sabe o que eu passo , porque junto com essa droga, vem as minhas crises de ansiedade e de quebra depressão. Caramba, pq não elogiam, eu não fico perdendo meu precioso tempo criticando os outros, eu tenho espelho em casa, pra ver o que a balança me mostra. Não que seja ruim ouvir isso, serve de alerta, mas poxa tinha que ser bem nesses dias?
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger