0 Santa impaciência!

Definitivamente a palavra, paciência e esperar não existem na minha vida. Porque as coisas não podem ser mais um pouquinho rápidas? É  um teste a minha sanidade mental, ter que esperar, esperar por um tratamento dentário, que caminha a passos de tartaruga , um tratamento todo pago, e se você reclamar, é vista como dramática e impaciente, puta que pariu, quanta demora, para fazer uma coisa aqui outra ali e clareamento, há sinceramente, eu não tenho cara de Monalisa não! Depois vem o tão esperado carro , que eu já não suporto mais esperar e detalhe só chega semana que vem, porque essa semana resolveu ter um feriado bem no meio, ai se você briga, diz que eu preciso aprender a ter paciência. Malho, pago caro, mas tenho que esperar, o tempo certo para ver os resultados, e se questiono que o tempo não está legal, me chamam de impaciente, novamente, por essas e outras que já pulo o caminho e marco logo um abdomemplastia isso mesmo, fico endividada  mas corto o caminho e de quebra ainda aumento a bunda, faça-me o favor, paciência tem limite. Pra conseguir clarear o cabelo aquela dificuldade, quero ficar loira, não posso de vez, porque estraga e se eu tentar me chamam de impaciente.
Ou o mundo é muito lerdo ou eu ando muito rápido, tudo é devagar, eu não sou assim, não quero ser assim, sei que o tempo de Deus não é o meu mas o dos homens precisam de um pouquinho de força de vontade. Venhamos e convenhamos, temos por obrigação sermos melhores, obrigação sermos rápidos, odeio gente lerda, gente que faz corpo mole, que não é profissional, que não cumpre seus horários já briguei com muita gente por não saber o que é isso. Se vc paga a porra pra ter direito a 1 hora, seja honesto e faça seu trabalho por 1 hora, seja na área estética, saúde, física o diabo que for. Por isso que sou fâ da minha cabedeleira, e não falta clientes pra ela, pois ela faz tudo tão bem feitinho, que acho impossível uma pessoa ir nela uma vez só, não é a toa que tem tantos clientes.E temos que ser assim, mas nada é assim. Dizem que o tempo nos ensina a ter calma, pra mim está ensinando o inverso, eu tenho metas, planos que não podem ser adiados por conta de terceiros, e se tem uma coisa que não me falta é determinação , mas em compensação a tal da paciência foi embora. Senhor dai-me muita calma!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger