0 Sem definição!

Até que emfim chegou a sexta-feira, ninguém suporta uma semana entediosa , sem acontecimentos bons, acho que a vida deveria, nos dar mais, esse negócio de se contentar, só pelo simples fato de está vivo, não serve pra mim não!Hoje , não estou afim de falar de moda, ou tendências , mas falar de mim e por sinal muito mal, eu me tornei um ser que na minha infinita plenitude, me permite ser um pedra, ou uma rosa, cheia de espinhos. Eu sou grossa, sínica, sarcástica, hipócrita,  hipócrita de sentir uma indireta pra mim e ainda ter a frieza de me fazer de desentendida.. Se sou feliz? Acho que sim, com esse meu jeito estou conseguindo tudo que eu quero, alguma força dentre esse universo está me dando tudo que eu desejei,e uma das coisas que eu mais desejei foi ver cada um que um dia me apontou, me sacaneou, me fez chorar, pagar, e eu me delicio em ver cada ser desse no fundo de um poço escuro, eu sei é assustador ser assim, mas não me tornei assim por vontade própria, o mundo me massacrou e hoje eu massacro ele. Não existe essa de levar desaforo pra casa, de contar até 10 e perdoar, uma porra, grito, berro, para os ouvidos do coração da pessoa doer e eu só parar quando ver chorando, e eu me dei conta disso ontem com o que eu fiz com uma pessoa. Se fosse a uns meses atrás nunca faria isso, mas hoje filho da puta nenhum desfaz de mim, quer desfazer prepare, um tapa na cara doí menos do que minhas palavras. Eu aprendi a ferir, as pessoas aprendem a xingar achando que fere, mas esquecem que cada um tem um ponto fraco e são esses pontos fracos que quando usado na hora certa, você fere, acaba com a pessoa.. Se isso está errado, está deve está, mas não é errado quando alguém vem de lá e pisava em mim, no meu coração, nos meu sonhos, na minha bondade. E vou ser bem sincera , não sinto a menor falta de ser assim, o mundo é dos espertos, e não de gente boazinha que se faz de coitada. Grite, pise quando for preciso, só não deixe ninguém sob essa terra, fazer tanto mal á você a ponto de te levar a uma depressão. Algumas pessoas me chamam de louca, por eu ser sincera demais, ignorante demais, mas loucura mesmo é deixar as pessoas fazerem você de peteca, e seu coração não aguentar de tanta dor. O correto mesmo hoje, é sentir menos, não goste das pessoas, não tenha tantas amizades, a maioria é coleguismo, misturado com inveja e falsidade, por tanto não dê muita ousadia,não confunda seu ambiente de trabalho com a casa onde você mora, é certo, vai quebrar a cara. Em relação a relacionamento, use, saiu, rolou sexo, não espere no dia seguinte uma ligação, muitos não vão ligar apenas te usar, então use também, e volte pra casa, tome um banho maravilhoso, durma e acorde bem linda e simplesmente vai viver sua vida. Quantos corações foram despedaçados, por conta de um telefone que nunca tocou? Então está solteira, não encuque achando que nunca aparecerá alguém pra ti, talvez não apareça, ou talvez sim, mais o que importa é nesse tempo você está cuidando de si e assim minhas noites tem sindo mais fáceis, não me recordo a última vez que eu disse a alguém que fui decepcionada, e fiquei triste por isso, aprendi a nunca esperar nada de ninguém e confesso demorei 28 anos so agora com 28 anos e 4 meses aprendi, e o melhor aprendi dá uns belos gritos que até o meu cachorro, corre para debaixo do sofá. Eu era pra ter vindo homem, trabalhar na guerra, disposta a matar ou morrer, essa aqui está no corpo errado, não tenho medo de homem nem de mulher, não tenho medo de apanhar, pois aprendi bater e foi brigando em rua, com ladrão safado, definitivamente nada me define, 









Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger