0 As segundas de muitas.

Há quem odeie segunda- feira, hoje eu teria todos os motivos para odiá-la tb , mas com tudo dando errado, começando com um computador quebrado, até uma inusitada batida pela qual a senhora que estava no fundo e eu com o carro parada, porque eu fiz o favor de deixa-lo morrer, acho que é a energia ruim , a senhora acusou de arranhar um carro preto, que ela conseguiu enxergar no escuro, na hora me deu vontade de mandar tomar naquele lugar e dizer, você tem olho biônico minha senhora ou sua idade já permite um óculos de um grau elevado?
Mas preferir não gerar mais discussão, afinal eu parei o transito literalmente, mas prosseguimos, eu gosto das segundas, o motivo, pois tudo que começa e recomeça me dá uma sensação de coisas novas, mudanças, força, renovação.
E  eu vejo as pessoas reclamarem porque hoje é segunda, porque tem que acordar cedo, porque acordou, mas esquece de agradecer a oportunidade de começar de novo, de agradecer a DEUS  por ter tudo enquanto muitos não tem nada.
Pois mesmo com toda a negatividade desse dia pelo qual eu apostei que seria tudo diferente eu agradeço por no final tudo ter dado certo, algumas pessoas podem não entender, de onde eu tiro tanto consolo e conforto, mas eu penso quem se ajoelha diante do criador, torna-se forte perante as criaturas, e tem sido assim, afinal, eu me descabelar, chorar, revoltar, não vai resolver muita coisa, aliás nada e concertando um erro ai de cima, o que aconteceu hoje, foi mera culpa minha, não de energia ruim, temos mania de culpar o universo por tudo, se eu fiz , assumo, e se o dia de hoje não foi legal , tenho certeza que amanhã DEUS me compensará.
ótima noite e finalizo aqui ao som de lulu santos.http://www.youtube.com/watch?v=ihzA8oPfwzA
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger