0 Machismos, feminismo ou ditadura?

Bem lá vou eu falar de algo que eu considero um pouco engraçado, depilação feminina. Láaa vai, ontem navegando pela internet me deparo com uma reportagem sobre a atriz Nanda Costa sobre suas fotos para uma revista e com tal zumzum fui eu tentar achar essas fotos, para que eu tentasse assimilar o exagero daquilo tudo para nossa santa , abençoada e perseguida vagina, até que achei, pois, despertou a minha curiosidade, ver aquela tal depilação fora de moda , rs. E eis que acho em algum blog, olhei as fotos, e na miinha humilde concepção , entendi que aquele "cenário" fazia parte do contexto, afinal, as fotos foram tiradas em Cuba, um lugar meio medieval e acredito que para aquela época, depilação não era algo tão importante assim.
Mas não foi a pepeca dela que me chamou a atenção, mas sim os comentários que havia naquele blog, alguns sentiam nojo, outros acharam legal, mas o que mais me admirou era os comentários das mulheres, a maioria recriminava , a opção da guria em fazer as fotos um tanto cabeluda. Ai eu penso, como as mulheres tem se contaminado com tanta imposição , porque não dizer uma ditadura. Parece que é uma obrigação ser de acordo o que a sociedade impõe, você não pode ser gorda, tem que vestir da forma que é tendência e até na sua vagina eles querem meter o bedelho. Será possível isso, gente?
Deixa a menina fazer o que ela quer do órgão dela, sim é estranho, é, por um lado , pois hoje em dia , o menos é mais, mas por outro lado, Deus não iria enfeitar nossa perseguida com tanto pelos em vão, alguma finalidade tem que ter, e acredito que seja para proteger a vagina, e pra ser bem franca, queria saber quem inventou essa tal de depilação isso sim, não é de Deus, uma dor do caralho, será que só aparar já não bastava não? Tinham que inventar tirar até de onde não pode só para agradar o parceiro? Faça-me o favor, agradar tem que agradar é a mim, isso sim, ficar com as pernas arreganhadas, e uma cera maléfica arrancando até sua alma, não, definitivamente não desce. Confesso que não saberia deixar como ela, pois vendo as fotos ela depilou sim , só que pouco, porque eu odeio esses malditos pelos, mas acho irrelevante  tanta gente dá importância  para uma coisa que é tão insignificante. As pessoas pregam tanto a independência, a liberdade, façam o que quer, e quando alguém chega e faz nossaaaaa, faltam pregar na cruz. E fica nisso, as pessoas falam muito, fazem pouco e o principal esquecem , cuidar de suas próprias vidas.
E enquanto em relação a depilar ou não, cada um sabe onde dói literalmente, rs.
Foto Instagran Nanda Costa.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger