0 Um gosto amargo ainda esta em mim.

Acho que muita coisa não mudou nesse curto espaço de tempo, o gosto amargo do desgosto permanece em mim, uma sensação de vazio permanente insiste em doer.
Eu tenho tentado ter muita paciência com essa tristeza que vem a noite, tentado entender o porque que ainda está doendo saber que a pessoa que eu dediquei tanto dos meus dias, já está vivendo tão bem e eu ainda permaneço nessa dor inconstante, porque sempre fazem isso comigo, me deixam sozinha no meio do caminho. Dá uma vontade de sentar no meio do caminho e parar tudo, cansada de fingir que estou  bem, ter que por um salto alto todo dia, quando meus pés pedem um chinelo velho de dedo,cansada de passar o batom para disfarçar o riso triste, escovar o cabelo, quando a vontade é que ele se embarace todo, é muito esforço quando seu coração dói, quando você olha para aquela pessoa e parece que você não valeu nada. nadinha na vida dela.
Olho-me no espelho e me sinto tão sem graça tão sem sal, tão sem importância. vontade de sumir nesse mundo, viajar constantemente ate essa sensação absurda passar.
Será meu Deus que vai ser sempre assim, eu sempre sozinha, me magoando e as pessoas felizes, onde eu errei tanto, para sempre terminar assim, dentro do meu quarto, chorando baixinho para não incomodar ninguém.
Cansada de achar que existe alguém em minha vida, cansada de sempre aparecer alguém e nunca dá em nada, por favor Senhor se no final for sempre esse lixo, põe ninguém em minha vida mais não. se meu destino é a solidão, que eu morra com ela. Se eu sou um ser tão desprezível assim. pois é assim que eu me sinto as pessoas fazem o que elas querem , me machucam e nunca pagam, nunca se arrependem, por tudo que é mais sagrado, põe  mais ninguém na minha vida não, se o Senhor gosta um pouco de mim, que eu também não acredito, faça esse favor estou cansada de viver assim.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger