0 Eu não gosto de muita coisa.

Você já conheceu uma pessoa que não gosta de nada e que não é chata? Pois bem, essa pessoa sou eu... rs... Sei que não sou chata, quer dizer, sou, mas não aquela chata mala, do tipo pessoa amarga que inferniza a vida dos outros, isso eu sei que não sou. Procuro ser o menos inconveniente possível e acho que tenho obtido êxito nessa tarefa, mas dentro de mim me acho uma chatona! Normalmente eu sou brincalhona e gosto de colocar bom humor no dia-a-dia, mas por trás dessa mulher legal que posso aparentar, existe uma alma blasé que gosta de muito pouca coisa. E como se o mundo me entediasse em certos momentos, acho tudo tão "a mesma coisa".Vejo as pessoas adorando, arrancando os cabelos por pessoas e coisas que acho uma chatice! Eu gosto de muita gente, mas é aquele gostar calmo que beira a superficialidade! Gostar meeeeesmo de me encantar foram poucas pessoas que passaram na minha vida e que conseguiram isso! E muitas vezes me encanto e desencanto em seguida! Olha! Não queiram ser assim! É uma chatice!No entanto!!! Quando alguém ou algo consegue realmente me conquistar eu vou fundo! Eu sou intensa! Se é um artista eu quero saber tudo sobre ele, se é um amigo eu me entrego totalmente, se é um livro eu leio várias vezes, se é uma música coloco na minha playlist e fico ouvindo milhares de vezes, se é um filme eu quase furo o DVD de tanto que vejo, se é num relacionamento amoroso o início chega a ser um caos sentimental absoluto, pra depois ir ajustando! Acho que é pela dificuldade da coisa acontecer mesmo, então quando acontece, tenho "fome" de me entregar!E pra deixar de gostar de alguém?! Seja amizade ou relacionamento amoroso a coisa se torna um parto doloroso. Sofro igual um cão de rua até conseguir reverter meus sentimentos a um nível que não me faça sofrer.Só sei dizer que gostaria muito de adorar essas coisas que todos gostam, tipo futebol. Olha!!! Como eu queria olhar um jogo de futebol e sentir o orgasmo que essas multidões sentem! Deve ser muito bom gostar desesperadamente assim de algo que muitos gostam. Chato é gostar demais daquilo que quase ninguém gosta, como é meu caso... rs
Pior que quanto mais o tempo passa, parece que os furinhos da peneira vão ficando menores e meus sentimentos selecionam mais e mais, a ponto de escrever esse post dizendo que não gosto de quase nada! Aff, ninguém me merece, nem eu mesma... ahahah...
Esse é um post desabafo porque gostar à toa deve cansar, mas ter dificuldade pra gostar também cansa...
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger