Sou uma pessoa paradoxal quando o assunto é mudança. Necessito delas e ao mesmo tempo as temo muito... Por que? Não sei exatamente, já fiz tantas mudanças grandes na minha vida e mesmo assim sempre que preciso fazer uma, sinto medo, receio, ou algo parecido...No momento algo me sufoca muito! Sinto como se minha vida tivesse ruindo e ao mesmo tempo tudo estivesse de pé... Acho que a ruína está ocorrendo por dentro, como se cupins estivessem comendo as bases e a qualquer momento tudo que parece perfeito, desabasse de uma só vez... É claro que nada tá perfeito, são só aparências e aparências...Nesses momentos me falta vontade de agir, de resolver, de estar com as pessoas. Ao mesmo tempo sinto uma urgência de me salvar de alguma coisa que não sei bem identificar, ou sei e tenho medo..Preciso de uma mudança urgente... De que forma vou fazê-la não sei bem como...
Às vezes fico boba de ver as pessoas dizendo e escrevendo que sou uma pessoa forte. Não sou forte p***a nenhuma!! Me sinto fraca, carente, querendo uma ajuda e ao mesmo tempo estou sempre dizendo pra mim mesma que vou conseguir resolver tudo sozinha. Talvez daí venha essa lenda de que sou forte. No momento só me sinto infeliz! Precisando mudar! Precisando chorar pra lavar a alma.! Precisando de companhia, não gente ao meu redor, mas companhia mesmo....Por que a vida se torna tão complicada de repente?

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger