0 Uma certa hipocrisia.

Assistindo ao programa De Frente com Gabi, nessa quarta -feira (27-02), me fez pensar, e ter uma visão crítica em relação algumas coisas que vemos, e muitas vezes escondem debaixo do tapete, a entrevista de ontem consistia na garota que estava leiloando sua virgindade, eu particularmente não acho certo e nem errado, afinal uma mulher de 20 anos já deve saber o que faz. Contraditório uma mulher virgem , ser rotulada de prostituta ou puta, como muitos disseram, por ter leiloado sua virgindade e não ter se arrependido e o melhor ter firmeza e muita personalidade em dizer que  ela é assim, e faria de novo, não que eu sou a favor das mulheres venderem seu corpo, mas não me faço de puritana e falo Meu Deuuuss que vaga..... ou coisa assim como muitas fazem. Ai eu me pergunto, e essas meninas as vezes até de menor,  que se envolvem com muitos caras, algumas vezes muitoooos anos mais velhos que elas, a base de interesse, vão para cama, por conta de uma vida boa, um bom restaurante, viagem, passeios e algumas são bancadas, isso não é prostituição? Não estão vendendo o corpo do mesmo jeito, vendendo o sexo, em troca de uma vida boa? Há é realmente, posso dizer que essas são as PS, traduzindo, as putas santas, perante a sociedade, se fazem de santas, comportadinhas, postam em seus perfis, frases de amor, e por traz dos bastidores, saem a caçada dos homens com uma boa conta bancária.
Isso pra mim é hipocrisia, condenar algo e fazer, a diferença da guria, para as PS, que ela é o que é, em nenhum momento, se porta com vulgaridade, pelo contrário, inteligente, gosta de filosofia e adora ler, mas por vivermos em uma sociedade, que finge até não poder mais, uma pessoa que não se esconde atrás de uma máscara e diz o que pensa e faz o que tem vontade, é duramente condenada..O que não devemos fazer é julgar uma pessoa, sabendo que nosso telhado é de vidro, crucificar uma mulher por ter leiloado a virgindade,chega ser ridículo em uma sociedade, totalmente hipócrita, onde as mulheres, faltam se jogar para os homens, onde a caçada é por quem tem mais na conta, o melhor carro, o que aquele homem pode te oferecer, então meus amores, vamos ser bem honestos,o comportamento dela é apenas o reflexo de onde vivemos, a diferença que ela é muito bem resolvida, pra saber que opiniões desse tipo a respeito dela, não vai mudar sua vida, e nem tão pouco sua conta bancária, ao contrário,mas o que fica extremamente gritante , que mulheres, que são taxadas de putas, por serem bonitas se vestirem bem, na maioria das vezes nunca se aproveitou de nenhum homem para se dá bem, essas coitadas, pecam até nisso, pelo menos estariam com a vida boa e com um belo carro e uma senhora casa, sem precisar andar de pé pra cima e pra baixo, e na maioria das vezes, aquelas que aparentemente finge ser uma pessoa que não são, juram até amor eterno, em troca de convites para festas, viagens, roupas de marca que enxergamos de longe, elas nunca serão rotuladas assim, sabe por que? Porque elas são tão hipócritas, como aqueles que apontam o dedo para julgar.
E assim vamos vivendo, um SALVEEE bem grande para a hipocrisia diária.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger