0 Sobrancelhas de henna

Sobrancelhas de henna é um troço meio incerto, nunca tive coragem em fazer , fico meia em dúvida,vejo algumas fotos pelas quais, acho lindíssimas, mas quando vejo pessoalmente em algumas pessoas, s-o-c-o-r-r-o , acho que posso dizer que por ter visto algumas amigas passando apuros com aquelas sobrancelhas bem grossas e assustadoras , fiquei com medo de ficar assim também, uma semana só lavando o rosto desesperadamente , ai que medo!
Bem, mas não posso deixar de dizer que é lindo, quando sai exatamente de forma harmoniosa , acredito que não é só eu, que me assusto de vez em quando , quando vejo algumas sobrancelhas diferentes.
                                                           Muito artificial.
                                                         
                                                           Harmonia e natural.
Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger