0 Um dia casual.

Ás vezes gosto de observar, o comportamento das pessoas, como elas agem diante das situações, e hoje, como um dia comum, estava na fila do mercado, fui comprar umas guloseimas, para assistir um filme, isso mesmo, estou me permitindo fazer tudo que háaa muito tempo não faço, mas voltando ao que interessa, enquanto a fila não andava, vamos procurando distrações e de repente, entra uma mulher, muitto chique, com um vestido curto, um óculos caríssimo, meu olho vê de longe , coisa cara, acho que chamou a atenção de todos que estavam ali, mas o mais interessante de tudo não consistia na roupa da moça,mas em suas atitudes, a garota, era de uma arrogância , só dirigiu a palavra para a moça do caixa, pois era do interesse dela, pelo que entendiamos, ela queria por crédito no celular, e o que mais, chamou pelo menos a minha atenção, foi que a garota naquela pose toda, vendo as pessoas de cima para baixo, estava com vergonha, contando as moedas para completar o valor da recarga, aquilo pra mim, foi um susto, afinal a pessoa com aquela arrogância toda e vestida como se fosse para uma festa, daria a entender que ela teria algum dinheiro na bolsa, e ai vem uma realidade que vemos todos os dias, quantas pessoas , convivemos e conhecemos que estão vestidas com as roupas mais bacanas, tem os melhores carros, mas não tem um centavo no bolso?
Não que eu ache errado, até porque eu também gosto de me vestir bem, mas nunca arrotei arrogância, e nunca sair sem dinheiro, mas admiro, essas pessoas que conseguem viver essa vida de faz de conta, que devem Deus e o mundo, só para mostrar para uma sociedade que vamos ser francos , está cagando e andando pra vc, mas mesmo assim, as pessoas se acham na obrigação de dá uma satisfação para uma sociedade totalmente incoerente, e vão vivendo essa ilusão, achando que a felicidade, vai está nisso. Acho que vestir bem, e também vestir um pouco de humildade, acompanhado com educação não é difícil para ninguém , mas vejo cada dia mais, as pessoas se esquecendo disso, esquecendo que a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra.
Kisses!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger