0 Alguns defeitos....

Eu adoro os sábados, pra mim esse dia, é o dia que eu tiro, para cuidar de mim e ir as compras, uhull, como eu amo comprar, eu me permito comprar, sem me sentir culpada por isso, trabalho que nem um burro de carga para me permitir isso, não compro por está bem ou mal, compro porque gosto.
Gosto, de me vestir bem, e não me refiro a roupas de grifes e caras, não a roupas boas que me deixam mais bonita . Gosto de chegar aos lugares, e ser admirada , gosto de gostar de me cuidar. Eu aprendi nos meus piores momentos , como é precioso esse cuidado, que eu tenho, não estou levantando a bandeira do consumismo , aliás não estou nem ai para essas questões, o fato é hoje eu me sentir bem e está ocupando o primeiro lugar em minha vida!
 E de repente quando eu assumir essa postura, tudo mudou, as pessoas, começaram a me valorizar, e comecei ser bem vista, ao final o amor próprio impera em mim. Hoje, faço o que gosto, claro que não dá pra fazer 24 horas somente o que gosto, mas sempre negocio, com o tempo , para que isso aconteça.
E assim adoro, imensamente, chegar aos sábados e passear por aquelas vitrines maravilhosas, como a moda esse ano está linda, aquelas saias longas, com os cintos , e os croppeds , meu xodó, já tenho coleção, é muito chique, e meu guarda- roupa está cada vez mais aberto, desde as calças pantalonas, aos sneak, que eu aprendi a usar e abusar,tudo está sendo muito bem vindo, não sei se dou conta de usar tanta coisa, mas o que posso dizer que é um dos meus prazeres. Admiro pessoas que guardam seu dinheiro para comprar casa, carro, mas eu não conseguiria ter isso e andar parecendo uma doida, e isso não é fase, desde que me entendo por vaidade sou assim, minha avô faleceu aos 89 anos super estilosa e assim sei que será uma genética da minha família, afinal todas são assim.
Se é um defeito não sei, se minha futura filha será assim também não sei, mas acho super bacana quando vejo algumas clientes minhas, que são super vaidosas e as filhas seguem dos mesmo jeitinho delas, nem por isso deixaram de ser interessantes e sem conteúdo..
Hoje em dia só é vazia quem quer, ler um livro se inteirar da realidade, fazer uma faculdade,tudo isso nos permiti ter um nível intelectual, e esse meu cada vez mais se aflora, não me impedindo de ser consumista, de comer bem, e de ficar em pleno sábado assistindo á um bom filme, enquanto a juventude  vão para os barzinho , encherem a cara e falar da vida dos outros.
Bom o que importa, pra mim hoje, são as coisas boas, com qualidade e requinte, cada dia mais me vejo exigente a isso, sem abrir mão do meu conforto e do meu salto alto que por sinal, andam cada vez mais lindos e mais altos.
Futilidade para alguns , pra mim não, eu não abro mão de ter uma pele bem cuidada, cabelos impecáveis, gasto horrores, com meus produtos Mary Kay do rosto aos pés, e não vivo sem eles. Se tudo isso é defeito, que pode ser, pra mim esta me fazendo muito bem, afinal o dia de amanhã é incerto, e só tenho essa vida, por isso vou as compras!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger