0 Calça listrada preta e branca para o inverno.

Virou febre, mania, verdadeiros robôs, as lojas estão cada vez mais aderindo , calças, shorts, croped, terninhos tudo listrado, eu que não sou boba já entrei na moda do preto e branco, mas também procuro com o máximo de cuidado ver o que é legal pra mim e o que vai me deixar, parecendo um hipopótamo  não esquecendo que listra também engorda. E como eu amo de paixão a moda desse ano, estou tentando me encaixar nela, então vamos lá!
A calça tem um quê de Beetlejuice, vocês não acham? Pois esse foi o apelido que ela ganhou! Acho bem bonito combinar com uma peça de cor vibrante, mas, de verdade, acho que vale a pena investir no preto e branco, que é uma combinação clássica
As listras verticais da calça favorecem as mais baixinhas (o/), porque dão a ilusão de pernas mais longas. Para ficar mais despojado, um truque é dobrar a barra da calça – fica super fofo e valoriza o sapato que você está usando.
   Calça  com camisetas!

Calça listrada com blusa.

                     Calça listrada com suéter



Bom é só usara imaginação e o bom senso que elas ficam lindas com tudo!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger