0 Dia horrível!

Preciso desabafar, meu estômago, está embrulhado diante de uma notícia ruim, que abalou muitos hoje . Como pode um rapaz, que até de manhã estava vivo, com sua esposa e seu filho de 2 anos, vai visitar os pais, morrem em um acidente fatal, o que  a gente fala, pensa ou sente diante disso?
Sei o que vou falar, é uma barbaridade, mas eu acho Deus injusto demais, pra que ele nos deu a vida, se em contra partido ele nos deu a morte? Nos ensina o amor, a necessidade de ter as pessoas, para depois perder. Não tem Papa, bíblia, igreja que me convença que isso é certo! Pois não é mesmo, como uma mãe, recebe uma notícia que perdeu sei filho e ainda seu neto em um acidente? Uma criança de 2 anos apenas, que tinha tanto para viver, de repente, acabou, só durou 2 anos.
A morte nunca, vai ser algo digerível para mim, eu se fosse Deus, se fosse eu que tivesse criado esse mundo, tão insosso, tão injusto, faria diferente, que as pessoas morressem sim, mas só depois de ter vivido, cumprido toda sua missão nessa terra, quando a velhice chegasse, as doenças tomassem conta, a morte chegaria em uma bela noite de sono. Eu sei! E u sei, que estou pedindo demais, e eu sou apenas uma pecadora, diante de um Deus onipotente, que sabe o que faz. Mas o que não dá pra passar, despercebido é esse soco no estômago que sempre levo, diante de notícias dessas.
Não precisamos, ter laços de sangue, para sentir a tristeza com a perda de uma pessoa, e muito menos, conviver, isso sempre vai me chocar, entrar no perfil social,  da pessoa que a 8 horas, postava coisas engraçadas, você entra e de repente, só ver postagens de pessoas que assim como eu, estão inconformados  com o que houve.
Eu não sei muito o que dizer, mas o que venho notado e sentindo, é que o funil está cada vez se apertando, o livro de Apocalipse diz e está muito bem claro, os últimos dias na terra serão assim, mortes , violência, aquecimento global, muitas doenças, a igreja católica do jeito que está, tudo isso, está escrito, não preciso ser frequentadora de igreja, para entender que assim como a vida uma hora ou outra acaba, o mundo não seria diferente!
Dizem que a alma não morre, e onde essas 3 almas estiverem hoje, que encontrem um caminho de luz e paz, e que um dia, quem sabe podemos entender, o porque de tanto sofrimento.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger