0 E mais uma noticia triste.

Por mais que eu não seja uma Fã do Charlie Brown Júnior, não deixa de chocar qualquer pessoa, quantas músicas embalaram nossas vidas, dias de lutas, dias de glória, só os loucos sabem, proibida pra mim e muitas outras,uma pessoa extremamente inteligente, com uma sensibilidade absurda para falar da vida em suas músicas. Fez parte da minha vida e de muitas pessoas, músicas e todo o contexto que estava envolvido.Cada frase, cada texto, fazia repensar, sobre muita coisa dessa vida, e assim ele morreu, drogas , depressão e no final sozinho, como ele mesmo dizia, o dinheiro compra as pessoas, mas não compra a felicidade, e nem amigos de verdade, nenhum percebeu, que a depressão estava tomando conta dele e como refúgio, as drogas eram uma alternativa.
Hoje o dia pelo menos pra mim , foi triste, e por muitos anos ainda vou ouvir suas músicas,com as letras mais verdadeiras possíveis. E deixo aqui, um texto dele.

Se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se você tem uma cama limpinha, quentinha; se você tem saúde; se você enxerga; se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com seu erro. Aí você é feliz, aí você tem tudo! Porque dinheiro e sucesso, não compra tudo não.
O dinheiro compra muita gente, mas não compra tudo não, ta ligado. Então, quero que vocês entendam, que o melhor que a gente pode ter na vida, são as coisas básicas: é a nossa saúde, é a família, é um amigo, é um lugar pra viver, ta ligado.
É ter no que acreditar, é viver em função de um sonho.

Eu tenho uma alma, que é feita de sonhos...
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger