Para alguma coisa a novela Salve Jorge tem tido utilidade, ensinado a mulherada a se vestir, a começar por mim, meu Deus o que é isso? Que espetáculo de roupas lindas Giovanna Antonelli, tem aparecido todos os dias, confesso que meu guarda-roupa inteiro tem sido modificado de uns meses pra cá, o estilo piriguete  não me atrai mais, aquelas roupas coladas, vestidos apertadinhos, estão todos aposentados no meu guarda-roupa, como é chique ser chique.
Impossível não se contaminar com tanto bom gosto, aqui onde eu moro, não vejo muito sendo usado, confesso quando chego nos lugares, pareço um E.T afinal calças pantalonas, macacões, saias de couro, terninhos, nem todo mundo gosta, ainda mais a mulherada bonita, com pernocas malhadas, mas como tudo muda eu mudei desde quando completei 2.8 vi que algumas coisas, já não faziam mais meu estilo, botei meu guarda-roupa no chão mudei literalmente tudo, no lugar de vestidos curtoooos, comecei a usar vestidos longos com cintos largos, shortinhos curtos, foram substituídos por shorts mais folgadinhos porém estilosos, e no lugar das blusinhas apetadinhas, muitos camisões estilosos, estampados de onça, calças coladas, foram deixada de lado por pantalonas, calças de montarias, de onças , estampadas jisuis, e as saias de curtinhas cada vez maiores, e quanto maior melhor, meus croppedes agradecem! Cintos duas voltas, chegou com tudo, muito blazer, só o que minha conta bancária não conseguiu ainda comprar foram minhas bolsas da Channel , mas em compensação tenho me inspirado nos modelos dela, para comprar várias parecidas que ficam super arrumados. Confesso que não tenho mais roupa nem para ir a padaria dei tudo , só falto me livrar desses vestidos curtos, que eu hoje odeio, acho cafona , eu era maluca, doida, era pra ser internada, que horror!
Bom alguns modelitos da Dona Helô que faz parte do meu dia a dia.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger