Depois de alguns dias distante, voltei e hoje vim falar de minha mais nova aquisição.
Prancha, isso mesmo, mas não é qualquer prancha de cabelo, até porque nunca gostei de usar, com medo de detonar o cabelo, mas eu como sou muito curiosa e tudo eu fuço, achei uma que pra mim não tem condições, estou apaixonada!
Primeiro, eu odeio cabelo volumoso, e com aspecto palha, e ela é muitooo maravilhosa, deixo secar o cabelo depois passo e o cabelo, parece que saiu do salão, lisinho as pontas bonitinhas e o brilho, gente de deus, não fico sem, nem secador mais eu uso, parece que o cabelo, acabou de sair de uma mega hidratação.
Sem comentários, a taiff dessa vez arrazoou, ela custa aqui 139 reais, mas vale muito a pena, paguei feliz, a praticidade, ainda mais nesses dias insuportáveis de calor, que você transpira, o cabelo fica uma porcaria, ela é perfeita nem o suor, deixa o seu cabelo  feio, sem exageros estou apaixonada.

Meu cabelo sem a prancha.

Somente com a prancha.

Ai que tudoooo!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger