0 Minha indignação

Eu moro em uma cidade, que mais parece uma capital, em três meses que se passaram 2013, tantos assaltos, quantas pessoas morreram , por conta de armas, isso me revolta ,principalmente por essa realidade fazer parte da minha vida e da minha família  eu já fui vitima de 5 assaltos, hoje tenho que fazer tratamento para conseguir voltar a ser uma pessoa normal, isso mesmo, pois nenhum ser humano sobre a face dessa terra, consegue ser o que era antes , quando se tem uma arma apontada na sua cabeça, e pra finalizar o dia das mulheres, a coitada da minha tia por sinal de idade, acaba de ter o carro roubado , do lado da minha casa, por sermos vizinhas, e isso me gera uma revolta, uma vontade de sair armada, e acabar com um por um, como pode uma pessoa trabalha como burro , dá um duro danado e vem uns marginais, com droga no talo e simplesmente leva, na cara dura, eu odeio, drogas, odeio ladrão, se eu pudesse faria justiça com as minhas próprias mãos.
Na hora eu ouvir o barulho do carro e minha intuição já ascendeu o alarme e eu sabia que aqueles murros na porta da minha casa era a resposta, que tinham levado seu carro, tudo bem o carro tem seguro, Tudo bem puta que pariu, e o susto que a pessoa passou, se ela tivesse infartado e morresse? O seguro devolveria de volta , também? Foi exatamente isso que eu disse aos policias que só apareceram 20 minutos depois do ocorrido.
Bem agora, é recomeçar , tentar tirar forças não sei dá onde, pra tentar manter o equilíbrio, eu já pedi mil vezes para minha mãe, para irmos embora dessa cidade, minha família toda está longe, os que estão aqui são tão poucos, porque não mudamos? Começamos uma vida nova, em uma cidade tranquila, acho que agora, elas estão começando a entender que aqui, está intolerável, sei que violência vai existir em qualquer lugar do planeta, mas vai ser em outro lugar, começar uma vida sem tantos medos,me revolta, essa bosta de prefeito que não melhora em nada essa cidade, cadê o policiamento, o controle, dos portes de armas. Porque é tão difícil uma pessoa honesta adquirir o uso de armas, e os bandidos não?
Eu odeio cada dia mais essa cidade, por tudo de ruim que vive aqui, e pelo visto ainda vou viver , o que me deixa mais puta da vida, é que ainda temos que agradecer o favor que esses demônios fazem em não nos ter matado. Se um dia por ventura, eu fizer um concurso , e passar para polícia, bandido comigo, não cai em prisão, cai no buraco, com terra em cima. Hoje a raiva e o ódio acordaram de vez dentro do meu coração, e eu só peço a Deus,que continue olhando por nós, e que suas profetícias se cumpram logo. Esse mundo do jeito que está, não pode ficar.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger