Apareça na minha porta de madrugada. Invada minha vida sem esperar. 

Segure minha mão, me olhe nos olhos e diga que sonhou comigo, uma, duas ou três vezes. Invente um sonho absurdo, que me faça rir. Diga que ama meu 

sorriso, que detesta minhas confusões. Finja não se importar com os meus medos, e minhas inseguranças, aliás, ame isso. Sorria sem se preocupar com 

minhas neuroses. Diga que eu preciso ser forte, e me abrace forte quando eu ameaçar desmoronar. Me provoque, me tire do eixo, atice meus anjos e 

demônios, faça meu mundo dar voltas. Agarre meu braço quando eu ameaçar ir embora. Não deixe que eu desista de nós. Me tire o sono, não me deixe 

dormir. Me faça sentir raiva, querer ser mais, fazer mais, fazer melhor. Me faça (re)conhecer minhas próprias fraquezas, me faça tremer na base, me faça 

suar. E se eu estiver fria... Se estiver frio ou se estiver morno, esquenta.

É pedir demais?
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger