0 Obrigada !

Enquanto todos dormem eu me encontro nas palavras, ouvindo músicas do meu Deus, e me deu uma enorme vontade de agradecer, mais agradecer a tudo , até mesmo as noites de choro e mau dormidas, em que meu coração se despedaçava , e eu achava isso não vai passar e Deus sempre deu um jeito de pegar sua mão santa em meu coração e fazer a dor passar. Como temos um Deus tão bondoso, tão glorioso e não nos demos conta disso, esquecemos que quem segura essa bagunça aqui é ele, todos os dias ele vem me mostrando sua existência, hoje foi mais uma prova, quando achei que tudo ia desmoronar, que eu não conseguiria, ele colocou uma mão santa, que me desapertou e aliviou minhas dificuldades. Quantas vezes eu me voltei contra o Senhor, quantas vezes, eu culpei-o por tanta coisa de ruim, e ele nunca virou as costas pra mim, meu pai, meu verdadeiro Pai, que nunca, mais nunca deixou faltar um alimento, uma roupa, uma cama quentinha para dormir, até nas épocas mais difíceis, onde era só minha mãe para sustentar essa casa e o dinheiro era pouco, nada nos faltou, hoje graças ao Senhor, temos um conforto, não me faltou estudo, sei o duro que a minha mãe deu sozinha, para pagar o melhor colégio dessa cidade para eu estudar, enquanto meu pai pouco se importava com a minha existência e de meu irmão, como o senhor foi generoso comigo, me emociono ao escrever essas palavras, o Senhor conhece e sabe que meu coração estremece ao dizer essas coisas, não houve um dia e uma noite por mais dura que fosse, que o Senhor não deu um jeitinho de eu adormecer e acordar bem. Perdi tanta gente nessa vida, hoje eu entendo muita coisa, e entendo o teu amparo, nunca pediu nada, nunca exigiu , e cada dia mais me sinto próxima de ti, sei que o caminho certo, é muito difícil, tenho lutado diariamente para seguir o que o Senhor espera de mim, abri mão de tanta coisa a quase 1 ano, algumas vezes fui pelo caminho errado, bebi, agi de forma que te magoasse, e eu peço perdão a ti meu pai, minha vida depois da sua chegada está mais fácil pra mim, todas minhas recaídas eu levantei com sua ajuda, não tenho vergonha em dizer que ponho meus joelhos no chão para falar com ti, quero muito me entregar a tua verdade, as pessoas que vivem nela, carregam uma paz, são tão humanas, quando elas tem Deus de verdade em seu coração, parece que tem dois mundos, o com Deus e o sem ele, acho que é isso, as lágrimas escorrem de agradecimento, de vitória, transforma minha vida , transforma, junto a sua, hoje me sinto preparada, não sou apegada a esse mundo ai fora a muito tempo, ouvir suas músicas nesse momento trouxe-me uma paz, meu espirito se encontra em êxtase, eu não precisaria escrever nada disso, o senhor conhece teus filhos e seus corações, mas expressar meu amor por ti fortifica mais meu espirito.
Amém, que seja feita somente a tua vontade meu pai, meu verdadeiro amigo.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger