0 Sábado a noite,

Enquanto assisto a novela de novo, rs, vem alguns pensamentos , e me encontro aqui , para expressá-los, Houve um tempo que todos os finais de semana eram preenchidos, com festas, noites literalmente perdidas, e no outro dia uma ressaca moral, acho que mais moral do que de sono, não que hoje eu virei uma puritana e condeno quando vejo as pessoas se entregando literalmente a esse mundo ilusório, Mas se eu pudesse, juro eu diria, vai com calma, esse mundo ai, só serve pra dá um passeio muito de vez em quando , ali existem pessoas camufladas de boazinhas que vão fuder com seu time, Mas não posso avisar, não posso tomar minhas experiências como um ponto de partida para que essas pessoas não façam, o telefone toca, os colegas chamam pra sair, curtir a noite, e eu penso , sinceramente , perder noite, ver as mesmas pessoas, ver aquele mundo ilusório, onde todo mundo quer dá atestado de felicidade, exibindo as melhores bebidas, os melhores carros, e o saldo da conta negativo, não dá pra mim, de vez em quando saio, mais muito de vez em quando e observo, as pessoas a minha volta, e penso, será que estão felizes, será que mostrando que bebe e fuma, passa alguma segurança para quem ver:? Essa resposta eu não posso ter, pois não estou no coração das pessoas, mas posso afirmar por mim, que eu não era feliz, paguei um preço absurdo, e no final não valeu a pena. Eu acho que tudo é amadurecimento, sair com os amigos é bacana. mas em se tratando de cidade pequena , como a minha, e todo final de semana está no mesmo determinado local, não é bacana,  e eu vejo tantos jovens, nooossa me sentir uma idosa, mas vejo tantos jovens destruindo suas vidas, alguns até perdendo elas, por conta desse mundo, definitivamente, a 1 ano quase eu optei por uma vida com mais sentido, vendo tudo que eu faço sendo coerente com aquilo que penso e desejo. Minhas prioridades, são outras, é viajar, trabalhar mais ainda, viajar no meio do ano, para Bariloche , pegar aquele friozão de lá, quero empregar meu dinheiro no que faz sentido, no que vai ficar guardado na memória, eu estou em um momento enorme de crescimento profissional, como diz a musica, arrumei a casa, arrumei o coração, minhas prioridades hoje, vai muito além dessas festinhas locais aqui, não me acho melhor do que ninguém , só que minha visão hoje é outra, já realizei um sonho que lutei um ano pra conseguir, agora vem o outro , comprar meu apartamento, e eu vou conseguir, pois Deus esta no controle da minha vida, quero, anseio , pela minha estabilidade financeira, eu não nasci pra pensar pequeno, e meus planos de ir embora ja está chegando, terminando minha faculdade, isso aqui não mais me pertence, as pessoas aqui, precisam evoluir muito, ter uma mentalidade maior, parar de falar da vida dos outros, e sai desse mundinho que não saem do lugar,
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger