0 Mais uma segunda chegando.

De repente acaba o final de semana e DEUS nos concede uma semana inteirinha pela frente, uma semana de realizações, conquistas, alegrias, é assim que eu prefiro pensar, essa semana vai ser muito importante na minha vida, estou até com um frio na barriga, por tudo que está por vir, ser humano é bicho doido, até quando é pra ser feliz , fica com medo, mas o medo nos acerca, me acerca, é um passo muito grande, que eu vou está dando, e eu pensei que já estava totalmente mulher, me vir sendo mulher agora, com conta de casa pra pagar, e tantas e tantas responsabilidades. Eu acho que eu vou cair no choro, quando meu presentão chegar, quantas pessoas desfez do meu trabalho, mau sabendo elas que , eu ganho mais do que muitos que tem por ai, quantas humilhações eu passei, e quantos puxa-saco eu vou ter a partir dessa semana, vai chover amigos, tudo na base do interesse, como se eu fosse uma mera tontinha, em cair nessa conversinha de novo., mas nem quero pensar nisso, para não desviar do meu foco.É tão bom quando a gente consegue o que quer, eu saberia que viria pra mim, eu já tinha sonhado com ele, e  sei que meus sonhos são avisos, certeiros, nunca errou, não teve uma noite em que eu tenha sonhado com algo que não aconteceu, eu não tenho medo dos meus presságios, nem das minhas intuições, pois hoje eu entendo que por trás de mim tem uma força muito grande me guiando, e eu quero registrar esse meu sonho dessa noite, para que caso aconteça eu possa mostrar, olhaaa mãe o que eu disse , ou olha fulano, veja o que eu escrevi, volta e meia, vem uns fleches nos meus sonhos, antes do que eu vou mencionar aqui, já tive respostas de outras coisas que eu pedi a Deus que me mandasse como resposta, e eu sei que vão acontecer, mais esse último, marcou, pois por mais que eu pense, queira, não ficava pedindo resposta a Deus quanto a isso, mas emfim, sonhei que o teste de gravidez que eu fiz deu positivo, não sei explicar a situação, só aparecia aquele teste, que parece um termômetro dando positivo, via nitidamente a faixa rosa, dando positivo, sei que é um aviso,não que eu esteja desconfiando de gravidez nem nada, até porque hoje eu poderia perfeitamente ser mãe teria condições pra isso, sem precisar de um pai. Mas não é isso, eu não conseguir entender, pra quando é esse aviso, como nos outros sonhos, conversa de doido, eu sei, mas eu preciso registrar isso, pois eu quero muito mais muito que isso aconteça, Desviei o foco de tudo, mas quem sabe essa semana não apareça alguém , que desperte em mim a vontade de sentir amor? Tantas mudanças estão por vir na minha vida, mas seja qual aviso Deus tentou me mandar, ele se encaminhará do resto, o que eu desejo somente, é que meus sonhos se realizem, e que tudo ocorra tranquilamente essa semana, e que essa subida de degrau não deixa eu perder minha humildade,não me deixe ser como muitos que são por ai, quero muito construir uma vida estabilizada, pra fazer de minha mãe uma rainha, por enquanto eu faço dela uma princesa, acho que nem ela esperaria tanto, e imagino quantas mães queria um filho assim, ajudo em casa, as vezes deixo de investir em mim, para dá pra ela tudo que ela precisa, se ela quisesse um carro eu me sacrificaria para da-la , hoje eu aprendi, que o investimento é o caminho do sucesso, então é isso, que essa semana, seja um novo começo, que Deus habite constantemente em meu coração, a promessa que eu fiz será cumprida e eu sei que na verdade minha vida fara verdade, ele sabe a filha que tem, e que minha palavra é uma só, oro pelas pessoas que me deixaram muito tristes ultimamente hoje eu entendo que elas precisam de oração, e peço condicionalmente para que Deus consiga dá luz a essas almas..
Boa noite e que toda vontade de Deus  seja feita, e que toda energia que rege esse universo, está conspirando a meu favor, eu creio, eu sinto, eu vejo.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger