0 Mais uma recaída.

É assustador viver em uma verdadeira roda gigante, um dia bem , outro péssimo  sem vontade de levantar da cama pra nada, nada te deixa bem, o nada te deixa mais infeliz, e você olha pra janela em um dia cinzento e imagina, esse vai ser um dos dias mais difíceis. Com muita dificuldade vc levanta e tenta ao menos fingir que a semana vai começar bem, mas o medo paralisa, o medo de não conseguir, o medo de faltar alguma coisa, o medo da solidão, o medo da existência. Eu acredito que existe um Criador, e que ele ver todas nossas dificuldades, mas suas providências são muito demoradas, meio que arrastada , para quem está na lanterna dos afogados, viver em um lar despedaçado, dá um medo, brigas em cima de brigas e sua única vontade é sair desse ambiente doente, se eu pudesse não pensaria duas vezes e sumia nesse mundo ai fora, eu só quero meu canto, minha paz, será que estou pedindo muito, será que caminhar com suas próprias pernas de forma honesta está sendo tão difícil assim? Porque Deus não muda o que meu coração grita. implora e pede por socorro? Todas as noites antes de dormir eu peço, eu clamo , Pai muda minha vida pra melhor, muda meus caminhos, me tira daqui, eu necessito sair daqui, me dá um sinal, uma luz, e ao mesmo tempo eu sou responsável pela minha mãe, é um problema tão pesado que nem se eu passasse o dia todo em oração clamando eu acho que Deus não me ouviria. sem querer achar que a grama do vizinho é mais verde do que a minha, tem pessoas que veio a essa terra com uma dura missão, para alguns é tudo mais fácil, sem dificuldades, para outros , a pessoa tem que sofrer até não aguentar mais, para conseguir alguma coisa, será que é o preço que pagamos por sermos bons? Pois vejo tantas pessoas ruins, que fazem tanta maldade, com uma vida tão mais fácil, sinceramente não entendo os de signos de Deus e acho que nunca vou entender.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger