0 O universo conspira sim ao nosso favor.

Hoje depois de um dia mega bacana, mega feliz, onde o anjinho do bem abriu todos os meus caminhos, chego em casa e me deparo com esses mimos, meu deus, eu já não gosto e ainda ganho, rs. Mas não foi o presente em si, que me chamou atenção, mas o cartão, em que consistia, oi minha Marimari, acho que hoje nem lembra mais da sua amiga,Cristianne, mas eu nunca esqueci nada do que fez por mim e por meus meninos,hoje Deus me concebeu uma vida de conforto depois de tudo que passei, e esses presentinhos, é apenas uma forma carinhosa, de dizer eu nunca esqueci, as roupas que vc me deu, a feira que vc me dava quando trabalhávamos juntas, pois você sabia que a vida do pai dos meus filhos era vida de playboy e ele não se importava com os meninos , obrigada por vc existir. Aiii desaguei chorei, mas chorei de felicidade, por saber que a vida deu a volta correta e merecida na vida dessa menina, quantas pessoas eu ajudo em silêncio, e hoje eu entendo que tudo que recebemos de bom ou ruim é merecimento.
Ai me deparo com algumas pessoas que dizem, eu sou uma pessoa boa, não faço mal pra ninguém, ai eu penso nem mal e nem bem, não adianta dizer eu sou boa e simplesmente ficar na comodidade da sua casa sem se importar com ninguém. De que me serve dizer , bater no peito eu sou boa, e quando meus amigos e familiares passam por dificuldades eu não faço nada? Quantos amigos, que eu achava que eu tinha, poderia precisar do que for ou não precisar , e eu poderia está com o teto desabando em cima de mim, eu nunca deixei de ligar, de me importar e eu vejo as pessoas com um conceito de bondade tão errado. Deus não pediu que falássemos em bondade, pediu que agíssemos com bondade, eu já quebrei muito , mais muito a cara por ser assim, sei que nenhuma dessas pessoas que já ajudei com dinheiro, ou o que for , estão pouco se importando comigo, cada dia eu vejo o descaso, incapaz de ligar, ao menos pra fingir que se preocupa, incapaz de se manter presente, mas hoje eu entendo tanta coisa, eu posso ter minhas crises de depressão mas nada foi em vão, eu conseguir realizar um sonho e hoje eu entendo que foi uma forma que Deus usou pra mostrar, esse foi o merecimento da tua bondade. Portanto parem de pregar essa eu sou bonzinho, não tenho inveja, sou honesto, mas é incapaz de se importar com o outro, de fazer uma visita de ao menos ja que a preguiça e egoismo é grande dizer, vc está bem? Acho que isso não tira pedaço pelo contrário, mostra o quão grandioso vc é, eu oro por essas pessoas que me tratam como mero objeto, quando precisam procuram, pois essas são as que mais precisam que Deus cuidem delas, pois são tão tristes, estagnadas  a vida não anda, não consegue ter um relacionamento, ai acaba aceitando qualquer porcaria, pois uma pessoa que se perdeu dentro de si, dificilmente vai conseguir despertar atenção de alguém interessante, somente de pessoas tão quanto escondidas no quarto escuro de sua alma como elas, como eu disse o universo conspira, e muito e não é de hoje que eu ando vendo muito barco se afundando.
Boa noite a todos que me seguem , e tirem algo bom desse texto vá por mim fazer o bem, de verdade, tem recompensas boas, mas enviadas pelo nosso Criador.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger