0 Mais um desabafo.

Meu coração está explodindo de tristeza e dor, me sinto cada vez mais só, ando pelas pessoas, mais elas não me enxergam ou só envergam quando convém a elas, hoje eu me vi totalmente perdida diante de uma situação, deus sabe que se fosse contrário, eu ajudaria, eu já não suporto mais viver esse mundo, não suporto o egoísmo das pessoas a minha volta, não suporto mais viver aqui. Meu Deus onde anda o senhor que não me ver também? Olha essas lágrimas que caem sem parar no meu rosto, não deixa eu perder as forças não, eu não tenho ninguém todos me abandonam, todos, principalmente as pessoas que mais gosto.
Se eu pudesse escolher em viver ou morrer, eu não queria está aqui, o mundo é ruim, as pessoas mais ainda. O que vai ser de mim? Dos meus dias, hoje é um desses dias que eu chego em casa e só tenho vontade de tomar uma caixa de remédio pra dormir e dormir, até o dia que for possível.
Se o Senhor existe e eu sei que existe põe sua mão santa sobre minha vida, eu prometo dedicar-me somente a ti, Porque deixou as pessoas me destruírem assim, o que eu tinha de belo se acabou, se perdeu, eu não sei mais quem eu sou, o que eu sei é que preciso chorar muito, pra lavar a alma, eu me sinto tão sozinha, de pai de mãe de amigos, só vejo as pessoas me sugando, não recebo um afeto, um gesto de carinho, ou uma frase dizendo não desista, não desista, onde foi parar essas pessoas boas que cuidam da gente? Queria tanto um colo, queria apenas saber que não estou só.
Aponte um caminho pra mim, meu pai, me tire dessa cidade, quero minha casa, põe no meu ventre uma criança para que eu possa voltar descobrir o que é o amor, dei-me forças, para acreditar que existe amigos, família e o principal o amor.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger