0 Vida minha.

Eita, como tudo muda, de repente as portas abrem, os caminhos novos aparecem, seus sonhos se tornam realidade, e as pessoas que sempre desfez de você, começa a te tratar tão bem, só por conta dessas voltas que o destino dá. Eu encontrei um caminho para mim, que hoje não me permiti, está em festas, em lugares com pessoas vazias, e nem com coleguismo. As pessoas não entendem porque eu sou assim, mau sabendo elas que a vida com Deus tem mais sentido. Minha vida ganhou sentido, hoje eu consigo olhar para frente e nem lembrar do mau que me fizeram, vejo as pessoas usando o nome de Deus em vão e se portando de uma forma feia e errada, e depois não entendem porque a vida não anda, porque o vazio não é preenchido.
Confesso que não foi fácil chegar a esse equilíbrio e a vontade de servir ao Criador, muitas vezes cair em tentação, mas a vida me mostrava sai dai que não é por esse caminho, hoje eu vivo, para dá uma vida melhor para minha mãe, as pessoas dizem tá bem hein, mal sabem elas, o quanto eu trabalhei, abrir mão de tanta coisa, pra poder ter minhas coisas, engraçado, quando não tinha nada me chamavam de puta, hilário  hoje quando tenho virei uma pessoa admirada, tenho na cabeça dessas pessoas, pois pra mim falta muito.
E quando nos distanciamos das pessoas  desse mundo, parece que tudo anda, a paz prevalece, ninguém sabe da sua vida, não tem inveja, não tem fofoca, é, tudo tão diferente, eu não deixo mais essas energias ruins chegar até mim, não me interessa, o que pensam, ou deixam de pensar, hoje eu não fico me explicando para ninguém como antes, tentando provar que eu não era uma puta, ou uma prostituta, quanta imaturidade minha, eu tinha que ter dado um foda-se na cara dessas pessoas, e em nenhum momento ter sofrido com isso. Como se eu tivesse culpa, de me vestir bem, não me venderia por tão pouco, povo pobre, se eu quisesse, já estaria casada, com homens milionários, e nem mais aqui estaria. Se eu fosse interesseira como muitas são eu teria amizade com a playbozada daqui, não ando, não saio, e graças a Deus tenho meu dinheiro, e pago minhas contas em dia. Hoje, fui atender duas lojas aqui, depois ainda fui ajudar minha mãe e minha tia, naquela feira abençoada, cheguei em casa quase 5 , ainda fui atender um rapaz, que queria dá um presente pra namorada, minha vida é tão corrida que , quando chega 9 horas eu já estou deitada como agora sem contar que eu tenho consciência que a minha mãe não dá conta dessa casa sozinha e eu tenho que ajudar aqui também.Vai ver, se eu ando em festas mais gastando dinheiro a toa, em bar, nada, minha vida está voltada somente para Deus, família, final de curso de faculdade, trabalho e passar nesse concurso, acho que a idade chegou de vez, pois a minha cama anda mais legal do que muita gente.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger