0 E de repente me vir mulher


E de repente eu me vi mulher, mulher que aceita suas decisões sem se desmontar inteira, que faz merda em um dia mas no outro levanta em um salto de 12 cm e vai a luta, dizer que eu não estou num travessia de  problemas  estarei mentindo, mas eu não desisto, eu fiz um mantra, eu fiz uma promessa as forças desse universo, que tudo que era pra ser meu iria vim até mim e está vindo, hoje eu acredito na forma insana do meu pensamento, não teve um desejo meu que o universo n conspirou a meu favor, algumas coisas que eu quis me lasquei depois , outras deram muito certo, e agora quero uma muito maior, que vai mudar minha vida em um giro no planeta, estou meditando todo dia e toda noite, desejando assim como o ar que respiro que eu vou  conseguir , mas o que me edifica como mulher, não é pela vaidade, ou por ter construído uma idoneidade tão direita. Mesmo não encontrando a minha identidade de fato hoje voltei pra casa com um orgulho danado da pessoa que sou, amanhã dia das mães, lá fui eu realizar o desejo da minha mãe e comprar o que ela queria, que virou mais um pesadelo, o que ela queria, só na mente dela, entrei numa loja comprei uma bolsa, mas não qualquer bolsa, uma super mega bolsa cara de uma loja por sinal cara, eu sigo a lei se for pra dá porcaria nem me dê pois se tá pagando caro é porque eu mereço, e o meu cartão não passava na maquineta , pois era uma bandeira nova que poucos clientes do Bradesco possui,  e eu disse eu vou sacar então pra ti a resposta que eu ouvir foi, você não me conhece , mas eu conheço você e qualquer pessoa em qualquer loja dessa cidade venderia para você pagar daqui 1  mês e não foi isso que ela fez , lógico que segunda eu vou lá pagar, afinal dever alguém me dá alergia, mas cara que sensação boa é saber que os estranhos me conhecem, sabem que sou direita, enquanto os que convivem comigo não me dão valor, e isso me fez ver que se não fosse tanta coisa ruim que me fizeram e que eu vejo como falha no ser humano e tento não ser, eu não teria chegado até aqui.  Dizer que minha vida é fácil, minto , nunca foi, e dizer que eu quero muito ir embora daqui, é verdade e está sendo profetizado em nome do santo Cristo, as pessoas pensam que eu sou tão besta assim, que dou tudo para elas por bondade , sabendo que isso acabou definitivamente ontem, faço por quem faz por mim, essa imagem que construir de ser boazinha fudeu, eu não estou mais aí pra muita coisa, vivo de um jeito hoje, que quem quiser me procurar, procure e quem não sabe da valor a pessoa que sou aquellle beijo, sei que igual a mim não acha, tanto que a prova tá ai na hora das dificuldades recorriam , pois o parque de diversão fechou para a mamãe aqui. Aprendi a honrar as calcinhas que uso,brinco com quem brinca comigo, uso quem me usa e sou verdadeira com quem merece. Kisses.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger