0 Coisas baratinhas que vale a pena usar

Gente tem algumas coisas que eu uso, que vale muito a pena ter em mãos, são muito bons e dão resultados perfeitos em seu look.
 Bom em primeiro lugar a base Mary Kay 54,00 se tratando de produto bom, importado e que faz um espetáculo na pele, pra mim não existe outra, que compare com esse resultado,

Sabonete íntimo Kronel eu comprei os dois por 18 reais se eu não me engano, de todos que usei esse tem mais de 2 anos que não abro mão , ele evita fungos, coceiras, e dura muito, mais muito mesmo, pois só usa um pouquinho deixa  por uns dois minutinhos a sensação é de limpeza total, é ótimo pra quem volta e meia tem a candidíase, que é transmitida até por fungos em calcinha no banheiro , não vivo sem.

Óleo de amêndoa Muriel. ele é muito, mais muito baratinho, serve para amenizar estrias, eu uso no banho finalizo com ele a pele sai muito macia, e eu gosto do cheirinho se ele custa 10 reais, é muito, as estrias parecem que dão uma sumidinha , eu uso mais para hidratar a pele, seios, e bumbum, muito bom.

Ampola de tratamento Pantene, não sei se todos que usaram gostaram, mas quando estou sem paciência ou naqueles dias corridos, mas meu cabelo está uma palha recorro a elas, e adoro o resultado.


Batom Planet Girl, 22 reais tem cores lindas eu tenho na cor pink , adorei a cobertura dele, quero testar o vinho e vermelho



A cor dele é exatamente essa aqui -

Sombra coal Mary Kay preta, pra mim não tem outra que chegue aos pés dela, não escorre, não meleca, fora o acabamento perfeito e o preço 21,00 reais.

Batom Stick South Beach Sunny - O Boticário, preço 30 reais pode ser um pouco carinho, rs, mas a cobertura dele é ótima dura de 4 a 6 horas, o meu não é essa cor é um lilás que onde eu uso as pessoas perguntam que batom é esse, gosto muito.

 A cor do meu é exatamente esse lilás.


Cílios postiços made in china sem comentários é muito bom eu compro de 4,00 mas só uso somente a cola Duor, eu gosto desses cílios além do preço, por eles serem durinhos, fáceis de usar e deixar vc com cara de boneca, em qualquer loja da china encontra, mas a cola só uso e indico a duo, tenho os cílios da duo, caros para caramba 70 conto, lógico que existe uma diferença enorme no acabamento, parece uma diva, mas como não dá pra está usando cílios caros todo dia esses da china dura o dia todo usando com uma cola boa de preferência na cor preta.
Cílios da china

Bom por hoje é só depois posto mais coisinhas baratas até mesmo roupa que ninguém imagina que é tão baratinha e também postarei uma relação de produtos magníficos porém caros que faz milagre para qualquer mulher que estou usando e amando.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger